Baile da Comerciária leva um excelente público para a sede da Associação Os Motoristas (ver fotos)

O Baile do Comerciário foi marcado pela maciça participação do empresariado, funcionários e comunidade santo-cristense, na sexta-feira, dia 14, na sede da Associação Os Motoristas.

As torcidas das candidatas, empolgadas, ornamentaram e levaram muita agitação para a festa. A disputa do título de Comerciária iniciou na quarta-feira, com a prova de conhecimentos gerais. Na sexta, os jurados especialmente convidados fizeram a segunda parte da avaliação no quesito beleza, simpatia e desenvoltura. Foram 10 candidatas ao título, todas representando o comércio local. O júri, depois de uma missão muito difícil, com a soma das notas da avaliação escrita, divulgou e concedeu o título de Garota Comerciária à Paula Hickmann, representante da Óptica Visão, de 1ª Garota Simpatia para Elaine Pohl, da Libidu’s Moda Íntima, e de 2ª Garota Simpatia para Bruna Kafczinski, da Artus Modas.

A noite também foi reservada para a divulgação do Prêmio Comerciário Destaque 2008 – “Minha História no Comércio”. Participaram das narrativas cinco pessoas, sendo o título entregue para o empresário Roque Curbello, representante da Óptica Visão.

Depois da entregas dos títulos, foi entregue o prêmio para a maior torcida, que coube à da Cotrirosa, que recebeu uma caixa de cervejas, seguindo de um grande baile animado por duas bandas, Banda Presença e Grupo Safira de Santo Cristo.

Alessandro: Para ver algumas fotos do Baile do Comerciário, clique aqui. Apenas algumas fotos foram publicadas. Caso tenha interesse em outras fotos, entre em contato conosco.