Walter

De vilão a herói. Essa é a atual situação do jogador do Internacional. Depois de superada sua rebeldia, agora o jovem é transformado em maior esperança do clube para a retomada das vitórias.
Parece-me uma responsabilidade excessiva para quem há poucos dias mostrou não ter nenhuma.

Fossati

Embora a direção Colorada não confirme, o reinado do técnico uruguaio Jorge Fossati e sua comissão técnica, depende do resultado com o Cerro-URU, na quarta-feira. Muito provavelmente, neste momento o Inter esteja procurando o substituto.
A direção ano passado já pagou o preço de ter mantido o técnico Tite nas funções, sempre com a esperança que as coisas mudariam, demitindo-o somente 11 rodadas antes do término do Campeonato Brasileiro. O resultado todos sabem, o vice-campeonato de um campeonato que estava praticamente na mão.
Será que não aprenderam que insistir no que não está dando resultado é medida equivocada. Antes pecar com mudanças do que pecar pela insistência.

Dourado Colorado

O vencedor da 10ª edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado, é porto-alegrense e torcedor do Internacional. E deixou isso bem claro quando na comemoração pela conquista, usou a camiseta do clube, ao vivo, em rede nacional.

Grêmio

Líder do grupo com 18 pontos, 5 de vantagem para o segundo colocado, o Grêmio já está confirmado na próxima fase do segundo turno do Gauchão. E com a atual pontuação é o primeiro colocado na contagem geral dos pontos, o que lhe garante ainda mais vantagens numa eventual final.
Depois de alguns jogos difíceis, o técnico Silas está conseguindo acertar a equipe, assim como também fez com o Avaí ano passado.
Pela Copa do Brasil, a equipe encara hoje a briga pela vaga nas oitavas-de-finais contra o Votoraty, no estádio Olímpico. A primeira partida, disputada em São Paulo, foi vencida pelo Grêmio pelo placar de 1 a 0. Assim, um simples empate já classifica a equipe.

Fórmula 1

O heptacampeão Michael Schumacher, que está retornando a categoria nesta temporada, ainda não desencantou. Disse que precisa de no mínimo três corridas para voltar ao ritmo que lhe consagrou.
Enquanto isso, os pilotos das duas maiores escuderias, Ferrari e McLaren, lideram a competição.

Ronaldinho

Indo ou não indo para a Copa do Mundo, o curioso é que Ronaldinho Gaúcho fará parte do álbum oficial de figurinhas da Copa, lançado em São Paulo, nesta semana. A justificativa da editora teria sido a necessidade de edição antecipada. Terão acertado ou não?

Uma Feliz Páscoa à todos!

Leia também