Libertadores

Em resumo: bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão. Bicampeão.

A torcida colorada está curiosa para saber qual será, agora, o argumento da maior parte da torcida coirmã à garanti-la como de melhor time do Rio Grande do Sul.

Será o título da Série B?

Brasileiro

Na rodada de quarta-feira, a 16ª do Brasileirão, o Grêmio perdeu em casa para o Santos, de virada, por 2 a 1. Conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas não pode segurar o Campeão da Copa do Brasil, que até pênalti desperdiçou, graças a defesa do selecionável goleiro gremista.

Conforme o próprio Renato Porlalupi, ele ainda não encontrou o time ideal.

Com a nova derrota, o Grêmio permanece na zona do rebaixamento, na 17ª posição.

Já o Inter, foi à Ressacada e conseguiu superar a equipe do Avaí por 1 a 0. Com a vitória subiu para a 5ª colocação. De quebra, Índio, autor do gol colorado, superou Elias Figueroa em número de gols marcados com a camisa vermelha. Agora já são 27.

Enquanto isso, o líder Fluminense, de Muricy Ramalho, Conca, Washington, Emerson, Deco e companhia limitada, vai atropelando os adversários que vêm pela frente. Na quarta, foi a vez do Goiás, em pleno Serra Dourada. Está com 5 pontos de vantagem para o segundo colocado, Corinthians.

Ala pucha!

* Taison se despediu do Inter na partida contra o Avaí. Foi vendido ao Metalist da Ucrânia, onde será companheiro de Cleiton Xavier, ex-Inter e Palmeiras, Edmar e Fininho, ex-Corinthians e Juventude. Além dele, Fabiano Eller também deixou o Inter. Vai jogar no Catar.

* Depois de vários anos sem ser lembrado, D´Alessandro foi convocado pelo novo treinador da Seleção Argentina para disputa do amistoso contra a Campeão Mundial, Espanha. Certamente um reconhecimento pela conquista da América.

* Rubens Barrichello completa na próxima etapa da Fórmula 1 seu 300º GP. Uma marca praticamente imbatível. Pena não ter conseguido conquistar nenhum título mundial, pois é sem dúvidas uma pessoa merecedora. Sua entrevista concedida nesta semana à Reginaldo Leme, no Programa Linha de Chegada, do Sportv, corrobora isso.

* Grande prova de reconhecimento o Barcelona deu ao homenagear Ronaldinho Gaúcho, seu ex-jogador, em partida amistosa contra o Milan. O jogador levou para casa até o troféu concedido ao campeão do amistoso, vencido pelo Barça.

* A LDU de Quito saiu na frente no confronto com o Estudiantes, válido pela Recopa. Venceu em casa por 2 a 1. Joga pelo empate na Argentina.

Aniversário

Não posso deixar de registrar a passagem do aniversário da Carolina, minha cunhadinha, que completou na quinta-feira, dia 26, seus 16 anos. Parabéns Carol!

Bom final de semana à todos!